Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Uma secretária sempre arrumada

Semprenamoda, 09.09.08

É normal que esteja desarrumada o que é normal é que não a arrumemos, mas a verdade é que o tempo é usado em muitas outras coisas, e por mais desarrumado que esteja muitas vezes nem reparamos, mas os outros reparam e refilam, como os pais. Mas sim, é possível ter uma secretária arrumada, como nós gostamos, e sobretudo mais fácil para estudar, para escrever e melhor de ver! Eu aconselho-vos a comprar secretárias já com arrumações, ou então umas secretárias simples com módulos de gavetas.

img169/3553/secretriasux8.jpg

Preços:

Secretária com arrumação: 59.40euros no Ikea

Secretária sem arrumação: 49.53euros no Ikea

 

Com a primeira secretária podes fazer vais arrumações, onde podes também colocar o computador. No lado direito da secretária tens uma gavetas onde podes arrumar as canetas, os bloquinhos (as coisas mais pequenas). Na estante de cima podes colocar os cadernos, os maiores mais em baixo e os pequenos em cim. dos grandes. E na secretária de baixo podes colocar os livros, por ordem de disciplinas!

Já na seguinte secretária não podes colocar o computador, por isso vais ter que comprar um sistema para o computador. Sem o módulo de gavetas não podes arrumar nada e por isso o módulo é indispensável. Neste módulo vais organizar da mesma forma que na outra secretária, as canetas e e.t.c na gaveta de cima, a seguir os cadernos e na de baixo os livros. O preço é 30 euros aproximadamente.

 

 

Outro dos grandes problemas é a papelada, fichas, fotocópias, notas... Isso é talvez o mais complicado de arrumar, e quando ficam desarrumadas, já sabemos que sem elas vamos. Em cima da secretária é que não devem ficar, basta algo se entornar que pronto já se sabe. É por isso que agora vimos há venda nos supermercados blocos (de plástico)onde podes arrumar as coisas, pela ordem que mais jeito te dá. Eu normalmente também tenho um dossier, onde arrumo as coisas que estudo, algumas fotocópias... Assim vai estar tudo mais organizado e assim vai ser uma ajuda para um bom estudo. O preço de cada unidade (ou seja na imagem estão quatro) é 1.49euros.

Desculpem não estar a pôr muitos posts, mas é que agora ando sózinha, não sei o que se passou à colaboradora Iara.  Vou tentar ainda hoje colocar o look da Lisa, mas não prometo nada, continuem a comentar e a pedir coisas!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 10.09.2008

    Teria imenso gosto em ajudar-te, mas a colaboradora que trata da maquilhagem te andado "escondida", não sei dela. Ela fez um post de maquilhagem para as aulas, não sei se viste. Mas vou tentar ajudar-te! Para a escola não deves andar super maquilhada, porque vão ter uma má impressão tua, deves ir no ponto certo e se tiveres menos de 14 anos não te aconselho a maquilhar. Mas aqui vai a minha proposta: deves usar sempre um pouco de base, ou antes de te maquilhares usares um pouco de creme hidratante (para proteger a pele, sobretudo as mais sensíveis), deves colocar um pouco de gloss de uma cor clara, um blush suave e que combine com a tua pele e para os olhos não sei se é o teu caso, mas muitas vezes as pessoas de olhos claros mudam de cor, uns dias são azuis outros verdes. Com uns olhos que tenho a certeza que devem ser bonitos deves sobresaí-los, com um risco, suave (não abuses) e uma sombra, com cores marinhas, que os teus olhos vou ficar ainda mais bonitos! Espero ter ajudado se tiveres mais alguma questão é só dizeres!
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.