Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Aproveita as festas de aniversário

Semprenamoda, 27.08.08

Em tempo de aulas é difícil nos divertirmos a 100%, e este post é exactamente sobre isso. Não há nada pior do que um/a amigo/a fazer anos e tu não te divertires por estares cansada, ou cheia de pressa para ir fazer outras coisas.

  • Se tiveres todos os aniversários dos teus amigos anotados, começa com alguns dias de antecendência a preparar-te para a festa.
  • Arranja-te para ir à tal festa, logo aí mostra tudo! ;)
  • Tenta conhecer pessoas novas e divertir-te com as que já conheces.
  • Compra uma prenda que sabes que o aniversariante vais mesmo gostar.

Não sabes como ir vestida? Então eu ajudo! Um top dá sempre um ar mais fashion e mais arranjado. Conjuga-o com um casaco no caso de ter frio. Deixa as calças de ganga em casa e usa umas em tecido, numa festa não precisas de te vestir como te vestes todos os dias. Para calçar? Umas sabrinas são confortáveis e são engraçadas.

Um dos nossos grandes problemas é o que vamos oferecer, por vezes oferecemos algo que sabemos que o nosso amigo vai mesmo gostar mas depois alguém oferece igual. O melhor mesmo é ofereceres algo feito por ti. Não sabes o quê? Um t-shirt com um desenho feita por ti, uma caixinha que tu pintaste, uma tela com um desenho teu, dá asas à tua imaginação. Mas muitas vezes não temos tempo para fazermos a prenda e temos que recorrer às lojas. Um fotografo faz coisas espectáculares e podes pedir algo que só a ti te fará, convém é sempre levares umas fotografias.

Podes ir também a uma loja de roupa e comprares uma t-shirt, ou um casaquinho, não te vem muito caro.

Boa festa!

 

2 comentários

Comentar post