Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Olá!

Semprenamoda, 27.08.08

Olá! Eu sou a nova colaboradora deste fantástico blog!

Chamo-me Iara e tenho apenas 13 anos, sou ainda muito nova, mas com grande experiencia na área de maquilhagem. Agora sempre que estiverem indecisas entre o tom violeta ou laranja, ou o gloss transparente e o batom vermelho, estarei aqui para vos ajudar. Qualquer que seja a dúvida, eu estarei pronta para vos responder.

É importante, que quando me colocarem uma dúvida/questão digam a cor do cabelo, a cor da pele, e a cor dos olhos, em casos ocasionais, a cor da roupa escolhida.

Para além de maquilhagem, percebo um pouco de tudo, principalmente assuntos relacionados com a pele.

Espero que gostem do meu trabalho, vou me esforçar muito!

Próximos Post's:

  - Aproveita as Festas de Aniversário.

  -Maquilhagem para a Escola!

  -Material Escolar.

 

BeijinhoO0*

 

13 comentários

Comentar post