Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Especial Regresso às aulas-Casacos

Semprenamoda, 21.08.08

Quem não gosta de casacos? Eu adoro, sinto-me super bem neles e sobretudo ficamos quentinhas. A escolha é difícil porque a variedade é imensa, não deves comprar um casaco à toa, mas sim reflectir e usares as minhas dicas.

  • Devemos comprar um casaco que tenha uma cor neutra, ou seja fique bem com tudo ou quase tudo
  • Devemos comprar pelo menos um casaco sweet, dão muito jeito quer para os dias em que o frio não é tanto como para quando o pomos por baixo daquele casaco mais quente.
  • Num casaco, estilo blusão, devemos fazer um investimento, devemos pensar que vamos usá-lo quase todos os dias e que é preciso que tenha uma boa qualidade.
  • Para além do blusão e das sweet devemos ter daqueles casaquinho básicos pois são óptimos para a meia estação.
  • As cores dos casacos de meia estação devem ser alegres, azul, rosa, amarelo, sim porque podes ter alguns o preço é mínimo e vale a pena.

Depois de todas estas dicas vou te mostrar alguns exemplos dos casacos ideais, sem deixar que todos os gostos os possam ter.

 

Blusão:

Ao comprares estes casacos deves ter em atenção as cores, um casaco preto não deve ser usado por alguém que só usa preto. Isto porque deve ser usado por alguém que goste de cores e que use o preto com outras cores à mistura.O segundo casaco é super quentinho e está muito na moda. Qualquer um dos dois eu compraria, porque são giros, estão na moda, e são super quentinhos!

Sweet-Shirts

Quando comprares uma sweet aconselho-te a comprares uma cheia de padrões, letras, números e cores, aí toda a gente verá como és original. A primeira que te mostro transmite isso mesmo. A segunda já é mais neutra, mas tem ainda algumas cores.

Casaquinhos Meia-Estação

Os melhores são os lisos, mas como não encontrei pus estes. Encontras-os em quase todas as lojas e o melhor é que os preços são super acessíveis!

 

10 comentários

Comentar post