Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Especial Regresso às aulas-Definir o Estilo

Semprenamoda, 19.08.08

Podemos pensar que definir o estilo é tarefa fácil, mas nem por isso. O estilo é sermos nós mesmos, misturando os estilos da maneira que mais gostamos e termos as peças mais originais, mas é sobretudo uma questão de atitude, sim se nos virem com muito à vontade e muito confiantes vamos ter muito mais estilo do que se estivermos de cabeça para baixo, mesmo se nos vestirmos da mesma forma.

Mas para definires o teu estilo tens que pensar como é a tua personalidade. Se és rebelde pensa num look rebelde, se és feminina tens que pensar num look feminino, se o teu look for como a tua personalidade vais ter um estilo definido.

Vou dar-te alguns exemplos de estilo consoante a tua personalidade e os teus gostos.

 

Rapariga Rebelde: Na nova telenovela da Sic, Rebelde Way vamos poder ver a Joana Alvarenga no papel de Lisa, uma rapariga super rebelde. Esta é a modelo de como ter um look rebelde.

Rapariga Moderna: Estas a par das tendências, gostas de mini-saias e calções, usas os calçado que mais se está a usar. Tens um ar confiante e um estilo de meter inveja a qualquer uma das tuas colegas.

 

Rapariga Desportiva: Tu não paras, adoras os desporto e por isso tens um estilo que te permita fazê-lo da melhor forma. As calças de fato treino, os ténis e as sweets são os teus aliados.

 

Rapariga Feminina: Se és como a Benedita e gostas de usar vestidinhos, sandálias, sabrinas, e até gostas de cores como o cor de rosa, o teu estilo é feminino.

 

Look Comum: Este look é comum porque é o que as raparigas normalmente adaptam para ir para a escola: uns jeans, um sweet e uns ténis. É simples para nos vestirmos de manhã e é sobretudo confortável.

 

 

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.