Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Mala de Férias

Semprenamoda, 02.07.08

Estás a precisar de um saco de férias novo? Eu ajudo-te na escolha, consoante o teu estilo. No Verão encontramos malas para levar a nossa roupa muito giras, e temos dificuldade em escolher, cá vai uma ajudinha:

 

Rapariga Rebelde:

Estas malas em tons de preto e rosa são para alguém que tenha um look e personalidade rebelde. Seria quase de certeza a escolha da Avril, pois é super rebelde como todos sabemos. A marca é desconhecida mas em lojas de malas encontras parecidas.

 

Rapariga Moderna:

Qualquer rapariga moderna gosta de estar a par das novas tendências, em qualquer que se o produto. Neste caso vai preferir uma mala de rodas, com um padão moderno ainda melhor. As malas são da O`neill.

 

Rapariga Romantica:

A rapariga romantica gosta de cores leves, mas ao mesmo tempo femininas: rosa, amarelos, creme... Gosta de um estilo de mala que dê um pouco nas vistas e que seja engraçado. Estas malas são da Volcom.

 

Rapariga Prática:

Gosta de cores mais neutras, e de malas práticas. Mesmo sendo prática não deixa de ser feminina e por isso também usa padrões. Neste caso as malas são da Roxy.

 

Qual a tua mala preferida?

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 02.07.2008

    Eu vou dizer mais ou menos o estilo das malas que mais gostaste. As do estilo rebelde custam por volta de 20 e 25. Estilo pratico 60 e 100 euros (bem mais caro) mas encontras em lojas do genero bastante mais barato.
    Bjs
  • Sem imagem de perfil

    Renata 02.07.2008

    Obrigado, querida!
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.