Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Compras

Semprenamoda, 29.03.08

Poucas são as raparigas que não gostam de ir às compras, das que gostam poucas são as que não trazem montes de coisas, e das que trazem montes de coisas muitas nem são necessárias.... Chega!!! Qualquer dia é isto que dizes, pois compras montes de peças, podem ser giras, mas se nem sequer as usas, para quê gastar dinheiro nelas?

1- Faz uma lista daquilo que precisas e daquilo que realmente não precisas, antes de ir para as compras. Não te esqueças também de ver o dinheiro que podes gastar (tenta não gastar a mesada toda, mas aproveita o dinheiro que te dão nos anos, natal,e.t.c.

2- Quando chegares ao CentroComercial, dá um vista de olhos em todas as lojas, porque por vezes compras numa loja e depois já não tens dinheiro para comprá-los. Se não conseguires decorar preço escreve num papel discretamente! ;)

3- O truque é seres original, é tão mau quando uma amiga tem roupa igual à nossa... Por isso nunca compres roupas que se assemelhem às das tuas amigas, com roupa diferente podem emprestar umas às outras.

4- Cuidado com o preço! Não devemos gastar imenso dinheiro por uma peça de roupa que nos vai servir apenas um Verão... Tenta comprar as coisas as preços acessiveis! Mas também não exageres, não compres calças (e assim) a preços muito baixos porque essas durarão mais tempo, podes gastar pouco dinheiro em tops e em t-shirts. Compensa!

5- Tem cuidado com os tamanhos! Não compres uma peça que não te sirva, só porque gostas, pois vais sentir-te desconfortável e ficar-te-à pior do que uma do teu tamanho ligeiramente diferente.

6- Depois destes cuidados todos já podes comprar aquilo que desajares!

 (Ashlee Simpson nas compras)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.