Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Respostas aos comentários

Semprenamoda, 14.12.07

Mt@: Tenho todo o gosto em ajudar-te. Conheço muitas pessoas que sofrem esse problema, eu própria já andei uma altura um bocado assim, mas tudo se supera.

1º- Tenta arranjar um actividade extracurricular que gostes por exemplo um género de dança, logo aí, isso irá ajudar-te...

2º- Não tentes fazer uma mudança drástica, sê tu própria, mas aquela rapariga que apenas os teus amigos próximos te conhecem, simpática, mais à vontade....

3º- Pede ajuda à tua melhor amiga, porque ela provavelmente conhece muita gente e irá apresentar-te aos amigos dela.

Tenta usar um look mais descontráido, mas ao mesmo tempo que não passe despercebido. Preparei um para ti:

img228/6240/lookmtop9.jpg

(Aconselho-te a comprar este género de roupa na PullandBear)

E por fim boa sorte!

catarina: Eu normlamente só faço looks da raparigas porque penso que o blog só seja visitado por raparigas normalmente. Mas se me sobrar tempo para fazer o que me pediste posso tentar!

Kitty e todos os que têm votado na protagonista preferida: A votação já terminou, aliás eu já coloquei os resultados foi a Marisa Perez (Mariana) que ganhou.

Rita: Na semana passada tive em Coimbra e por acaso vi malas da gola, no CoimbraShopping há um loja do 1ºandar que vende roupa desportiva que vê-se à distância que vende malas da Eastpack por isso quando entrares consegues ver logo, está em frente à Decenio.

Patricia: O teu post vai ser feito com antecedência mas antes vou pôr outras coisas ok?

Vanxita: Para comprares algo para os dois, podes comprar alguma coisa para a casa... Por exemplo uma cafeteira a 60 euros na LaRedoute, uma torradeira a 50 euros no mesmo, não sei vê o que faz falta aos teus pais e tenta comprar a um preço acessível!

Anonimo: Desculpa mas não consegui responder à tua pergunta, não vim à net nessa altura. Mas espero que tenhas conseguido comprar algo que o tal rapaz gostasse.

menina_qe_qer_ser_emo: Vou fazer um post sobre isso nas férias e poderás começar o ano 2008 com o teu novo estilo!

Visitem:

www.planta-rui.pt.vu

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.