Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Respostas aos comentários

Semprenamoda, 30.11.07

Aproveitei o facto de hoje não ter aulas, devido à grave, para me dedicar um pouco mais ao blog e ao estudo... Vou começar por responder aos comentários e agradecer a quem tem comentado o blog, pois é muito bom vir ao blog e ver muitos novos comentários!

Desconhecido: Nos links do blog podes encontrar alguns blogs de moda, mas sempre que me pedirem para divulgar eu divulgarei. Quanto às prendas de Natal, como já viste, já comecei pelo pai e pela mãe. É muito boa ideia fazer as prendas de Natal para oferecer, eu própria estou a fazê-lo este ano! Vou ver o que vos posso mostrar e ensinar de maneiras de fazer prendas!

jessica: Os cabelos ondulados são uma grande tendência no que toca a cabelo, mas tudo depende muito do teu cabelo. Mas dou-te algumas imagens de cortes de cabelos actuais das celebridades! Vê aqui imagens.

Gabriella: Visto que moras no Brasil, vou ter de procurar um pouco mais para a tua resposta, porque eu moro em Portugal. Quando tiver resposta à tua pergunta eu respondo!

Martokas: É normal que com a tua idade não queiras algo de muito formal para um casamento. Por isso porque não usas umas calças justas, mas não de ganga ou então de ganga branca, com um vestido sobreposto e umas sabrinas... Vê aqui um exemplo. Na H&M ou na Zara podes encontrar roupa muito parecida.

Meny: Quando eu tiver fotos da Xana eu faço o look ok?

Desconhecido: Se não for muito urgente faço esse post para daqui a uns dias, ok?

 

12 comentários

Comentar post