Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

As botas das celebridades

Semprenamoda, 08.10.07

Como "chapéus há muitos" estilos de botas não há poucos...As celebridades são as melhores pessoas para nos dizerem isso, cada uma escolhe o tipo de botas que mais se adequa ao seu estilo de vestir. Vê a imagem e segue aquilo que eu te digo em baixo.

000c5d4k

Sarah Michelle Gellar:

As botas usadas pela Sarah são adequadas a um estilo muito descontraído. O facto de não ter salto diz tudo, ou pelo menos quase tudo... A Sarah tenta combinar as botas com a mala, usa-as com um vestido e não se esquece dos óculos e das pulseiras.

Cameron Diaz:

O look da Cameron já é mais arrojado por isso usa os famosos botins, que tanto estão na moda este ano. Tem uns calções brancos combinados com uma camisa de cor escura, para pôr as botas as cores têm que ficar bem umas com as outras e por isso o azul é a cor escolhida.

Lauren Conrad:

As botas da Lauren já são num estilo elegante mas não deixam de ser juvenis. O look torna-se para além de ser elegante, também juvenil, isto porque a Lauren combina as suas botas por cima das calças. O creme e o salto defenim as suas belas botas.

Bright Daprey:

Visto que usa a roupa com cores muito neutrasm a Bright opta por apostar numas botas de cor colorida isto porque chamam a atenção. Elas são curtas e usa-as com umas skinny-jeans.

Então e tu já escolheste o teu estilo de botas?

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.