Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Manas Gouveia VS Manas Sousa

Semprenamoda, 26.08.07

Este post vai falar-te sobre estas manas, da 3ª e da 4ª série de Morangos com Açúcar. Vais poder encontrar looks, truques e coisas no género.

 

Manas Gouveia:

Look da Matilde:

00093pab

0008tx5h

A Matilde tinha um look moderno mas ao mesmo tempo romântico. Apostava nas calças de ganga com um corte largo em baixo, num estilo o mais descontraído possível e usava ténis com cores alegres vermelhos, laranjas, amarelos, e.t.c (não sei se te lembras mas ela fazia colecção de ténis), mas também havia dias em que usava uma saia de ganga com umas botas, que era a parte mais sexy do look. Quanto às camisolas um top com um casaco por cima e estava pronta.

Top: Roxy

Casaco: Não sei a marca certa, mas podes encontrar no género na Pull and Bear, H&M e Berhska.

Calças: La Redoute

Ténis

Look da Bia:

                        0008y5wx

0008r330

A Bia tinha um look muito fashion, mas acima de tudo confortável. Quando a Bia não usava as famosas calças de ganga optava por uma mini-saia com umas botas ou umas all star. As partes de cima normalmente eram estampadas tanto as t-shirts com os casacos. Na maior parte dos casos usava roupa escura.

Saia: Rip Curl

T-shirt: Infamous

Casaco: Billabong

Ténis: All Star da Converse

O truque da Matilde:

A Matilde dos Morangos sabe que o seu ponto forte são os olhos de gata. A Joana só precisa de pôr rímel preto nas pestanas e um pouco de brilho nas pálpebras superiores. O olhar fica meigo e sedutor, como os de uma gatinha!

 

                    0008ssp1

O truque da Bia:

A Bia tinha um corte de cabelo que sem dúvida era aquilo que mais chamava à atenção na sua cara. O cabelo curto dava um ar super rebelde e que ficava muito giro com o seu look!

Manas Sousa:

Look da Sofia:

0008z74d

00090xxg

A Sofia tinha um look muito descontraído. As calças de ganga e as calças castanhas faziam parte do seu armário. Não gostava de dar nas vistas e o seu look era muito simples.

Calças: La Redoute

Camisa: Billabong

Ténis: Gola

 

Look da Filipa:

00091658

00092eyg

O look da Filipa podia ser definido por ser super original. Para ela não importava que as roupas combinassem umas com as outras, mas sim que fossem um estilo só dela. Para teres um look com o dela deves apostar em saias compridas com padrões floridos, sweet-shirts e sabrinas.

Saia: Full Tilt

Camisolas: Billabong

Sabrinas: Vans

Comentem!

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.