Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Creme Hidrante de Urucum

Semprenamoda, 05.08.11

Manter o bronzeado após o Verão é um objectivo de muitas mulheres. Uma pele bronzeada pode transmitir um ar mais saudável e jovem, além de, em muitas casos, aumentar a auto-estima. Existem diversas dicas e receitas caseiras que ajudam a prolongar o efeito bronzeado da pele, mas uma alimentação equilibrada, com muitas cenouras pelo meio, pode ser uma grande mais-valia! Não sei se conhecem algum creme para manter o bronzeado, eu ando a utilizar um desses cremes e quero dar-vos a minha opinião!

O creme que ando a usar depois de um dia de praia é o Creme Hidrante de Urucum, da marca Real Natura. Esta marca não é muito conhecida cá em Portugal e andava muito curiosa para experimentar, depois de a ter visto em alguns blogs e telenovelas brasileiras. Finalmente encontrei em Portugal na Farmais (também podem comprar online no site). 

O creme tem uma cor alaranjada e não é necessário colocar uma grande quantidade, para que possa ser absorvido com facilidade. O cheiro não é muito forte e nunca tinha experimentado nenhum produto com este aroma. Gosto muito! 

A embalagem é bastante simples, de plástico e em forma de bisnaga, contendo 200ml de creme. O preço é bastante simpático, cerca de 10euros. 

O prolongar do bronzeado não é muito fácil testar, como devem perceber, mas o creme tem diversos ingredientes que apontam para isso mesmo, como é o caso urucum, com imensas propriedades benéficas à melanina. 

Aconselho-vos este creme, sem qualquer dúvida!

Já experimentaram? Qual é o vosso creme preferido no Verão?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 06.08.2011

    Olá Maria!

    Nunca fui ao Avante, mas estive-me a informar para te poder ajudar! Tens forma de tomar banho, claro, mas acredito que  a água possa ser fria e que tenhas de esperar pela tua vez durante algum tempo.
    Ora, a dormida é acampamento, portanto, será na rua.
    Mas, Maria, são coisas que por 3 dias não te farão sofrer muito :)

  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.