Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

A minha escova preferida de sempre - Tangle Teezer

Semprenamoda, 31.07.11

Sabem aquelas crianças que choram quando as mães penteiam o cabelo? Pois... Eu era mais ou menos assim! Para mim é impossível lavar o cabelo e não colocar condicionador ou máscara. Se não usar nada que ajude a pentear o cabelo, esta tarefa torna-se super complicada, já que o meu cabelo tem tendência a ficar cheio de nós e por isso é difícil de pentear depois do banho. Recentemente, descobri a escova que tinha poupado os ouvidos da minha mãe: a Tangle Teezer

Este é o aspecto da escova, quando não está a ser utilizada! Trata-se uma escova compacta e com um formato bastante diferente das escovas convencionais. À primeira vista, a escova pode parecer pouco prática, contudo tem forma que se torna óptima, visto que a parte de cima da escova se adapta à nossa mão (na parte cor-de-rosa).

 

Neste fotografia podem ver a escova pronta a utilizar. Tal como podem ver, a escova tem os dentes de dois tamanhos diferentes, fazendo com que o desembaraçar seja mais fácil, visto que chega a todos os cabelos. Em pouco tempo sentimos o cabelo realmente desembaraçado e não fica apenas desembaraçado, fica com melhor aspecto, já que o cabelo se torna mais brilhante.  Está realmente aprovada, adoro-a!

Para saberem mais informações sobre esta escova podem consultar o facebook da Tangle Teezer.

Aproveito para perguntar: Quem é que já experimentou? As meninas que ainda não experimentaram têm curiosidade em experimentar?

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.