Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Creme Hidratante de Romã d'O Boticário

Semprenamoda, 30.07.11

Gostam de romã? Eu gosto muito! Segundo uma pesquisa que fiz há uns tempos, a romã tem imensas propriedades e funções que desconhecia: é um óptimo fruto quando se tem dores de garganta, dores menstruais, gastrites, sapinho... Contudo, não é muito comum encontrarmos produtos de beleza de romã e quando vi este creme d'O Boticário, fiquei cheia de vontade para experimentar! Tenho usado este creme nos últimos tempos e venho dar-vos a minha opinião sobre ele:

A embalagem do Creme Hidrante Revigorante de Romã é um boião, tal e qual como o creme de açaí e o de guaraná, por exemplo! Gosto muito deste género de embalagens, pois permitem-nos usar os cremes até ao fim sem ter qualquer dificuldade em retirar o produto, quando está mesmo no fim. 

O cheiro é óptimo e o aroma é mesmo a romã. Já vi uma ou outra pessoa dizer que os cheiros d'O Boticário são artificiais, mas eu discordo totalmente, todos os cremes cheiram realmente ao seu ingrediente principal, sem serem demasiado fortes.

Algo que gosto muito nos cremes do Boticário é a Textura/Consistência e este não é excepção! Os cremes são leves, ou seja, não sentimos a pele com uma camada imensa de creme, mas sim uma hidratação profunda, mas leve. A garantia d'O Boticário são 24 horas de hidratação e, realmente, não costumo sentir necessidade de usar mais do que uma vez por dia. 

Não sei se conseguem notar pela foto e até é algo que é difícil de explicar, a pele fica com uma certa luminosidade, sendo este o efeito visível da hidratação, logo após a aplicação do creme. Mas isto é algo que só mesmo sentido na própria pele, por isso sugiro-vos este produto, que podem ficar a conhecer em qualquer loja O Boticário ou podem comprar na loja online da marca. 

Quem é que já conhece este creme hidratante ou outro da linha Nativa Spa?

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.