Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

A minha (futura) mala da Romwe

Semprenamoda, 29.07.11

No fim de semana passado fiz mais uma encomenda da loja online Romwe. Para quem não sabe, a Romwe (a visitar aqui) é uma loja online com imensas roupas e acessórios, tendo todos os dias novidades. É raro o dia em que não faço uma visita a esta loja! Claro que, nem tudo o que têm faz o meu género, mas encontro sempre coisas que gosto a preços bem acessíveis. 

Depois de ter comprado uma mala castanha caramelo, que é um verdadeiro básico no guarda-roupa, decidi comprar uma mala preta. Prefiro mil vezes uma mala castanha a uma mala preta, mas a verdade é que o preto é, também, uma cor muito fácil de combinar e por isso esta mala vai dar imenso jeito. ADOREI este modelo! É super amoroso. Vejam as outras cores que existem desta mala:

É caso para dizer "Uma de cada, por favor"! Acho que as cor-de-rosa são o máximo! Os corações aliados ao cor-de-rosa dão uma combinação fantástica. A branca também é muito gira, mas penso que se deve sujar com facilidade (problema das coisas brancas...). A preta brilhante também é gira, mas gostei mis da que encomendei.

Relativamente ao preço as malas não chegam a custar 49euros. Acho que são baratas, contudo vou dar-vos a minha opinião quando receber, em relação à qualidade da mala.

Qual é a vossa preferida?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 07.08.2011

    Os portes são grátis:)
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.