Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Leite Protector Solar Sublime da L'Oréal Professionnel

Semprenamoda, 23.07.11

 

 

 

Apresento-vos o meu novo amigo: Leite Protector Antifrisado da linha Solar Sublime da L’Oréal Professionnel. Este é daqueles que não desilude e quer o melhor para nós!!! Juntamente com um bom livro, fez-me companhia nos últimos dias, passados na praia.

Odeio como fica o cabelo durante a praia, em que o Sol e a água do mar deixam as pontas secas e o cabelo super embaraçado. Acontece-vos o mesmo? Assim, todos os anos costumo arranjar um spray de protecção solar e que ajude a desembaraçar o cabelo.

É o caso deste spray com efeito anti-frizz. Cheira a pêssego, tal como o meu shampoo desta linha e acho-o fantástico. Deste modo, o cabelo fica com um cheirinho fantástico e o cabelo fica protegido. Nota-se nitidamente que o cabelo fica hidratado e como podemos aplicar da raiz às pontas, o efeito é ainda melhor. Gosto, também, do facto do cabelo não ficar com efeito oleoso, coisa que acontece com muitos produtos neste género.

Este produto está mais do que aprovado e vai continuar a ser a minha companhia nos próximos dias de praia!


Quem já conhece este spray, concorda comigo?

17 comentários

Comentar post