Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Wishlist - La Redoute

Semprenamoda, 18.07.11

Desde pequenina que me lembro de usar roupa da La Redoute. O que eu gostava mesmo era de folhear os catálogos e marcar com cruzinhas as peças que queria e lá destruía os catálogos, fazendo recortes e mais recortes. Continuo a ir comprando coisas na La Redoute, sobretudo quando quero comprar coisas de qualidade, para durarem algum tempo. Recentemente estive no site da La Redoute para ver a nova colecção, mas com este calor só quero é roupa de praia e tops fresquinhos. Vejam a minha selecção:

Estou a pensar comprar algumas coisas que estão em Saldos. Estas sandálias pretas certamente não me irão escapar, são mesmo o que procurava e além disso o preço é óptimo! Sou fã de túnicas e para mim estas nunca são a mais, estou a precisar de comprar uma cor-de-rosa. Acham que faço uma boa compra se comprar a da imagem? 

Da nova colecção não consegui escolher muitas coisas como já disse... Não fazia ideia que a La Redoute vendia Keds, penso que tenham 4 cores muito boas para o Outono/Inverno. E vejam só que eu não tenho nenhum cinto preto... Esta é uma das minhas prioridades nesta estação!

Deixo-vos alguns links que vos podem dar jeito, no caso de quererem visitar o site da LaRedoute:

Colecção Outono-Inverno; Saldos; Keds; Dr.Martens.

Quais as peças que mais gostaram?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 22.07.2011

    Não veio? Como assim?:s
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.