Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Sempre na Moda apresenta... iquantascores

Semprenamoda, 19.07.11

Lembram-se de vos ter mostrado esta mala no facebook do blog? Adoro-a! Gosto imenso de flores e esta mala é muito o meu género! O facto de ter todas estas cores não a torna difícil de combinar, visto que consigo usá-la com imensas cores: verde, vermelho, cor-de-rosa claro, bege... A mala é feita à mão e por isso tem muitos pormenores e a qualidade é fantástica, é alcochoada e assim protege as coisas que temos dentro dela. Como me lembro que vocês gostaram muito dela, tenho para vos apresentar mais algumas peças da iquantascores (disponível no facebook ou no blog/site).

As peças são super amorosas! Para mim, o melhor é mesmo a originalidade das coisas e o facto das peças serem únicas, ou seja, a iquantascores não faz duas peças iguais. A maioria das coisas são feitas por encomenda e assim vocês podem escolher os tecidos, as cores, etc, que mais gostam. O mais difícil é escolher, porque é tudo tão giro, que dá vontade de encomendar um mega kit de produtos eheh. 

Já conhecem a loja? Deixo-vos o link do facebook da iquantascores (que já conta com mais de 8500 seguidores) para quem ainda não visitou!

5 comentários

Comentar post