Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Produtos refrescantes para o Verão

Semprenamoda, 15.07.11

Talvez tenham estranhado o título deste post, mas eu passo a explicar o assunto deste post! Tal como no Inverno nos custa colocar cremes hidratantes, devido ao frio, também no Verão podemos estar preguiçosas, quando o tempo é muito quente. Assim, reuni alguns produtos que gosto de usar no Verão, por serem fresquinhos e darem mesmo vontade de os usar nesta época! São eles:

 Para começar, vou falar-vos da Loção Hidratante de Erva Doce d'O Boticário. Este é mesmo um dos meus cremes preferidos no Verão! No ano passado foi mesmo um dos meus melhores aliados nas noites quentes de Verão, este ano tenho-o usado quando está mais calor, mas não se tem sentido muito o calor, infelizmente. O melhor de tudo é que está com uma óptima promoção na loja online d'O Boticário, tal como podem ver aqui

Mesmo a acabar está a minha Loção Hidratante Gelado Tropical, também do Boticário. Além de ser muito original, a qualidade não desilude! Parece-se com uma espuma de cabelo, mas na realidade é uma loção hidratante, com um cheirinho fantástico a frutas, que nos fazem lembrar o Verão. É da Linha Fun (edição limitada) e tenho a certeza que vão adorar! Além disso, é uma fantástico produto para oferecer. No caso de não terem uma loja O Boticário perto de vocês, podem sempre comprar na loja online

Comecei a usar a máscara refrescante de limão da gama Pure Nature da Oriflame há pouco tempo, mas tenho gostado bastante. Como sabem, o limão tem propriedades realmente refrescantes e sabe muito bem aplicar esta máscara num dia de calor. Deixa a pele mais fresquinha e macia, pelo que aconselho a quem procura uma máscara boa a um preço bem acessível. 

Já falei deste creme aqui, é muito bom para colocar depois de fazer a depilação, pois além de prevenir os pêlos encravados, faz com que a pele fique fresquinha e diminuam os efeitos avermelhados da pele, bastante comum.... É, também, da Oriflame.

Para terminar, apresento o meu creme hidrante. Já o uso há algum tempo e gosto muito! É indicado para a pele Mista a Oleosa (para mim é boa por causa das borbulhas) e tem um preço fantástico, não chega a 7euros. É da linha Cuide-se Bem do Boticário, tal como o primeiro creme aqui apresentado.

 

Quem é que conhece algum destes produtos? Quais são os vossos aliados para o calor?

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.