Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

A minha encomenda Romwe chegou!

Semprenamoda, 07.07.11

Lembram-se de ter falado na Romwe aqui e aqui? Num dos posts mostrei uma mala florida, assim como algumas propostas de looks para a conjugar. Encomendei essa mala, juntamente com uma camisa de ganga e uns brincos. Chegou tudo hoje e mais cedo do que estava à espera, pois dizem que demora entre 10-20 dias úteis e não chegou a demorar 10 dias úteis. O melhor é que esta loja tem todos os dias novos produtos (ou seja, a escolha é imensa) e tem os portes grátis!

A foto não ficou, de todo, perfeita, mas dá para ver como a mala é gira! O seu estilo é assim um pouco retro/vintage e é gira ao ponto de completar um look super simples. Uma vantagem que ela tem é o facto de ser grande o suficiente para usar nos dias em que tenho menos aulas. Estou até mais a pensar usá-la para esse fim, do que para o dia-a-dia.

Andava há muito para comprar uma camisa de ganga e como vi esta a um preço espectacular, optei por encomendá-la. Estava com receio pelo tamanho ser tamanho único, mas ficou bem:) 

 E como sou fã do estilo navy, não resisti a estes brincos em forma de âncora. São bastante simples, pois são pequeninos e dourados. Gostei imenso deles!

 

Gostaram das peças?

Para quem não conhece a Romwe, deixo-vos o link para visitarem, basta clicarem aqui:)

36 comentários

Comentar post