Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

As minhas novas peças da Effusive

Semprenamoda, 06.07.11

Lembram-se de ter falado da Effusive neste post? Pois bem, cada vez gosto mais desta loja online :) Este mês fiz mais algumas aquisições e tive imensa pena do top de folhos já não estar disponível no meu tamanho (podem-me ver com esse top neste post), ainda há em cinza escuro no tamanho M e L, mas o meu tamanho (S) já não! Ainda por cima está a um preço óptimo, 15euros! 

Ora vejam as minhas novas peças da Effusive:

No último post da rúbrica "Na primeira pessoa", usei este top com uns calções beijes. Este top é assim num tom beije acastanhado e tem bolinhas brancas, mas também existe em preto. A qualidade é óptima, é super macio e os detalhes são muito bonitos. Tanto pode ser usado num look simples e descontraído, como num look um pouco mias elaborado. Vejam-no na Effusive, aqui (está a 11€25 e ainda está disponível em todos os tamanhos).

Já pensaram o quanto uma peça básica é útil? Podem usá-la em imensos looks, de maneiras diferentes, conjugando acessórios mais ou menos vistosos, de forma a dar maior ou menos ênfase ao look! Esta cor é muito prática e como ainda não tinha nenhum top básico neste tom, acho que foi uma óptima aquisição!:)

 

Uma peça básica pode durar imenso tempo e por isso devemos procurar peças de qualidade. Com as fantástica promoções da Effusive podemos adquirir estes tops básicos por 6€98. Estou muito satisfeita com estes tops, pois nota-se perfeitamente que têm uma qualidade superior a alguns tops básicos que tenho, nomeadamente da Bershka, Pull and Bear...

 

Gosto muito de cintos e há uns aninhos comprei um cinto de pele bastante simples, que ainda dura! Por isso, fiquei sempre com a impressão de que um bom cinto é imprescindível em qualquer guarda-roupa. Na outra encomenda andei a namorar este cinto, mas desta vez não conseguir mesmo resistir-lhe e cá está ele!:) É super giro e ao mesmo tempo que é básico, é diferente! 

 

Para quem ainda não conhece a Effusive, podem visitar esta loja online em www.effusive.pt 

O que acharam das peças?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 06.07.2011

    Divulguei no facebook:)


    beijinho
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.