Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Loção Indulgent Nourishment da Dove

Semprenamoda, 06.07.11

 

Já andava há bastante tempo para vos falar desta loçaõ da Dove, mas achei que agora era uma boa altura, já que a embalagem tem apenas metade do produto, mais ou menos, neste momento. Com isto, ficam a saber que adoro esta loção, pois como tenho vários cremes hidratantes e como os vou usando todos, demoro bastante tempo a gastar os produtos.

A embalagem é bastante prática, como podem ver na imagem, contudo tem a desvantagem de não conseguirem usar mesmo até ao fim. Para que isso não aconteça, aconselho-vos, quando já tiverem pouco produto, a tirar a tampa, de forma a ter uma abertura maior ou a cortarem a embalagem e, assim, aproveitar até ao fim!

O cheirinho é óptimo, garanto-vos! Quando cheirei esta loção pela primeira vez, fiquei deveras apaixonada! Para dizer a verdade, o cheiro é mesmo viciante, pelo que gosto de ir cheirando de vez em quando... O seu aroma fantástico deve-se ao facto deste creme nutritivo ter manteiga de karité.

A hidratação que este creme proporciona é visível na primeira aplicação, já que a pele fica mais macia e suave! Se usarmos este creme várias vezes, vamos sentir uma diferença significativa na pele!

Basicamente, o que vos posso dizer é que esta é uma óptima opção para quem procura um creme hidratante acessível e de qualidade!

 

Quem é que já experimentou?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 06.07.2011

    É óptimo mesmo!:)


    No ano passado usei uma loção da gama Visible Effects e também gostei bastante!
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.