Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que vestir no Optimus Alive - Dia 7

Semprenamoda, 05.07.11

Depois de vos ter sugerido dois looks para o primeiro dia do Optimus Alive (6 de Julho) neste post, desta vez venho dar-vos algumas ideias do que podem vestir no dia seguinte deste Festival. Através do facebook, percebi que bastantes leitoras vão ver os Foo Fighters. Assim sendo, inspirei-me nesta banda para criar os looks. Eis o resultado:

 

 

 

Considero os Foo Fighters uma banda original e divertidade, pelo que podem expressar isso mesmo na vossa maneira de vestir! Podem consegui-lo usando cores mais ou menos vivas, padrões de riscas ou frases na t-shirts, bolinhas nos calções... Como em qualquer outro dia de festival, tenham atenção aos acessórios e procurem peças confortáveis, não há nada pior do que estar com uma roupa que nos deixe pouco à vontade numa situação em que são várias horas em pé e supostamente com a promessa de muita diversão! 

Estes dois looks são ambos com calções, mas bastante diferentes. Qual é o vosso preferido?

Calções de Ganga da H&M, Ténis Vans, Camisola de Riscas da TopShop, Óculos da Von Zipper, Mala da Zara e pulseira da Blanco

Calções cor-de-rosa da H&M; Sandálias da Zara, Camisola da Romwe; Óculos e mala da Accessorize

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2