Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Passatempo Schwarzkopf Professional

Semprenamoda, 28.06.11

 

 

 

 

BC Sun Protect. Brilho de Verão – Com dupla protecção para um cabelo excepcional.

 

 

Para aproveitares ao máximo o Verão com um cabelo excepcional, a Schwarzkopf Professional apresenta BC Sun Protect, a linha que te vai permitir desfrutar do Sol sempre que queiras pois o teu cabelo vai ficar protegido dos danos dos raios ultra-violeta e das agressões externas, antes, durante e depois da exposição solar.

BC Sun Protect utiliza uma combinação especial de ingredientes - Filtros UV e a Vitamina E anti-oxidante protegem o cabelo contra a acção dos raios UV e dos radicais livres e o Óleo de Palma e a revolucionária tecnologia Amino Cell Rebuild com queratina hidrolizada são combinados para conferir um nível de cuidado e hidratação excepcional, oferecendo ao cabelo um verdadeiro brilho de Verão em cada aplicação.

 

A gama BC Sun Protect é composta por cinco produtos direccionados para  todos os tipos de cabelo e as suas texturas ricas e cremosas, aliadas à fragrância suave e fresca, criam uma verdadeira experiência cosmética, a que não vais conseguir resistir!

 

Para que possas experimentar a gama BC Sun Protect, a Schwarzkopf Professional tem para oferecer às leitoras do Sempre na Moda 10 Travel Kits BC Sun Protect, compostos por champô hair&body, spray protector e máscara solar no valor aproximado de 21.90€ (p.v.p.).

 

Para participares neste passatempo só tens de enviar uma frase criativa que inclua as palavras Schwarzkopf Professional, Verão e Cabelos para o e-mail semprenamoda.passatempo@gmail.com, juntamente com nome e morada.

As frases mais originais serão consideradas as vencedoras deste passatempo.

O passatempo terá a duração de 2 semanas.

Boa sorte!

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.