Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Look de Verão das gémeas

Semprenamoda, 24.07.07

Ao contrário das manas Martinho, na novela, estas gémeas de looks parecidos não tem nada. A Mafalda é adepta das tshirts estampadas com cores fortes, ou mesmo o preto. E os calções quer sejam de ganga ou de tecido não podem faltar. Uma mala com formato "Verão" combina no look dela. Os bikinis são modernos, como todo o look, e usa bastante bikinis com bolas. Para finalizar a "nossa" mázinha usa umas chinelas com cunha.

000680y9

 

Muito diferente é a doce Mafalda. Os vestidos são a peça chave, qual seja o formato deles, ela usa-os. Os bikinis não são muito "decotados", e alguns são mesmo no género desportivo. As sabrinas bicudas são sempre usadas pela Laura, com cores como o branco que combinam com tudo! No cabelo a Laura não dispensa os ganchos.

00067kcp

Aproveito para deixar a resposta à filipita: Olha eu quando fui a Coimbra, como em qualquer lado, encontrei imensa gente com Croc`s. Sei que na Sport Zone do Dolce Vita não há, e na loja da Roxy também não, lá só encontrei Vans. Se conheceres o Forum Coimbra, procura lá deve alguma loja de desporto ter. Condeixa só conheço de passagem!

PS- Quinta-Feira vou de férias até lá ainda ponho umas coisinhas. E em principio durante as duas semanas que lá vou ficar, penso conseguir postar alguma coisa. Acho que há lá um Café que tem net. E assim aproveito! Deixem as vossas perguntas e pedidos!

5 comentários

Comentar post