Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Novidades no meu guarda-roupa

Semprenamoda, 26.06.11

Venho mostrar-vos algumas novidades, a nível de roupa e acessórios. Algumas são prendas de anos, mas esta semana devo ir às compras e conhecer, finalmente, a Primark e aproveitar os saldos da Blanco!:) Depois mostro-vos, claro! Fiquem com as fotografias das minhas roupas mais recentes:

Ando mesmo numa de acessórios! Um colar consegue mudar um look, tornando-o mais atractivo e um look que antes era simples, pode muito bem ficar mais composto. Concordam? Então, vou dizer-vos de onde é cada peça! O colar mais fininho e de prata é da Nisika (aproveitem o passatempo que temos agora em parceria com esta loja). O colar com o coração cor-de-rosa e o colar cor de cobre são da Sweet Fairy Tales (tem coisinhas muito giras, vale a pena espreitarem). O colar grande, a pulseira Vigencita (com o anjo da guarda), os brincos e a pulseira, feita à medida são da Por um Fio, esta loja é mesmo uma perdição, tem coisas super giras!!!

 Já procurava há algum tempo uma carteira para substituir a minha tão velhinha carteira da Roxy. Adorei esta da Surkana, é beije com os desenhos em vermelho, além disso tem imenso espaço. A pulseira, já vos tinha mostrado no blog, é em vários tons deusar e tem missangas, é muito gira e é diferente do comum. Ambas são da Surkana e compradas na loja Hippie Lover

Este top é branco com as bolinhas e as letras em azul escuro, o laço é cor-de-rosa. Acho que vai ficar super bem com os meus Vans Navy que chegam às minhas mãos esta semana! Tem a parte de trás maior que a da frente e pode ser usado por cima de calções ou calções ou mesmo por baixo, dependendo do efeito pretendido. É da Pull and Bear.

 Este top tem riscas de cores bem diferentes do comum, óptimo para fazer "frente" às riscas navy, pois já tenho várias t-shirts navy no armário. Vou poder usá-lo com os meus Timberland cor-de-laranja e agora neste tempo de calor, com as havaianas fit brancas, sandálias castanhas...

 Estava mesmo a precisar de um saco de desporto, o meu antigo anda a dar as últimas. Este é da Nike, cor-de-rosa choque e preto. Não uso este género de sacos só para E.F ou para a natação, também costumo usá-los quando vou passar o fim-de-semana fora ou quando não tenho espaço suficiente no trolley de férias.

Já andava à procura de uma mala de pele neste género há imenso tempo, mas não encontrava nada de especial ou então encontrava, mas super caro! A minha mãe encontrou esta na La Redoute e estava com um bom desconto, ficando a 50euros. Já andei à procura dela no site, mas já esgotou. Tem a possibilidade de usar ao ombro ou então com uma alça maior.

 Estes calções são da Stradivarius e são muito giros! Como vêem, eles estão dobrados e podem dobrar conforme queiram, com uma ou duas dobras (neste caso têm duas). O tom da ganga é assim para o intermédio e estava a precisar de uns calções de ganga, pois só tenho mais uns de ganga clara. Quero ver se agora quando for às compras compro uns de ganga escura!

 E para finalizar mostro-vos o biquíni brasileiro com quem fiquei! Para quem não sabe, ando a vender alguns biquínis brasileiros... Como gostei muito deste, decidi ficar com ele. Já o usei e adoro-o, mesmo!!

 

O que é que acharam das peças?:D

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.