Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar mala florida

Semprenamoda, 25.06.11

Recentemente mandei vir da loja online Rowme, esta mala. Assim que vi a mala fiquei, digamos que, apaixonada! Como a Romwe tem portes grátis, achei que seria uma óptima oportunidade! Mas depois da encomenda feita, vieram as dúvidas... "Será que fiz bem?", "Não vou ficar super condicionada por causa das cores da mala?". Fiquei de tal maneira a pensar nisto, que decidi fazer um post que pode ajudar, não só a mim, mas também algumas leitoras!

O primeiro look em que pensei foi este! O facto da mala ter duas cores, não quer dizer que tenha de usar essas duas cores num look... Por isso optei por escolher um top coral (o tom das flores) e conjugá-lo com uns calções (iguais aos meus novos calções), com umas sandálias beges. As sandálias assim podem não parecer nada de especial, mas acho que calçadas devem ficar com um efeito bem giro! Para completar o look, penso que uns brincos e umas pulseiras em tons de rosa sejam os ideais!

Depois veio-me à cabeça "E porque não um vestido ou uma camisa de ganga?". Vi esta ideia com bons olhos e optei por fazer um look com um vestido de ganga clara. Como podem ver as sabrinas e os brincos são vermelhos mas, mesmo assim, ficam bem com a mala. Com um colar o look fica com um ar mais composto e, assim, pronto para usar!

 E finalizo com um look de calças! Um look super prático para usar todos os dias e como tem um casaco pode ser usado em dias mais fresquinhos. Como vêem esta mala também pode ser usada com look de tons neutros, branco, castanho... Acaba por não ser assim tão difícil de a conjugar e se a usarmos num look simples, ela acaba por ser a "rainha do look".

 

E pronto... estou ansiosa que a mala e as restantes coisas cheguem!

 

O que acharam da mala? E o look, qual é o vosso preferido?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.