Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Nisika - Jóias de Prata + Passatempo

Semprenamoda, 24.06.11

Nisika... é um nome que fica na cabeça! Nisika é uma loja online de jóias de prata! Após a primeira compra, Nisika é uma loja da qual não nos vamos esquecer pelos melhores motivos! Para começar o site está super bem organizado, o que nos permite uma prática visualização dos produtos e a encomenda é super fácil de realizar. Recebemos os produtos em casa de forma rápida e muito cuidadosa (as peças vêem embrulhadas num papel colorido e colocadas numa caixa de metal). É uma óptima opção para quem gosta de comprar bons produtos a bons preços, pois na Nisika conseguimos comprar jóias a um preço bem mais acessível do que em muitas ourivesarias. 

Como vêem, a Nisika tem um pouco de tudo: brincos, anéis, colares, pendentes, pulseiras... Gosto imenso das pulseiras que existem na loja, têm uma escolha bastante diversificada e modelos lindos, lindos, lindos! Uma grande vantagem desta loja online, é estar organizada em três colecções: Bijou Classic, Hippie Chic e Modern Elegant.

A possibilidade de poder oferecer um Nisika Gift Card é fantástica! Quem é que não gostaria de receber uma destas jóias?:)

Apesar de ser um projecto recente, a qualidade e o bom gosto destas peças já valeu à Nisika vários artigos em revistas bastante conhecidas, como é o caso da Vogue.

Optei por encomendar este colar, pois era algo que eu procurava à muito tempo! Tenho usado o colar sem nenhum pendente, mas com o pendente deve ficar muito bem. É um colar de prata fininho muito prático para o dia-a-dia. Custou 25euros. Este, por ser de prata, tem a vantage de não ficar amarelo, que é uma coisa que me costuma acontecer com alguns colares...

 

Passatempo 

 

 

E como o Sempre na Moda gosta muito de dar a conhecer às suas leitoras boas lojas e produtos, uniu-se à Nisika e tem para oferecer os brincos que podem ver na imagem acima! Para participare devem colocar um gosto na página do Sempre na Moda e na página da Nisika. Depois, devem escrever uma frase com as palavras Nisika e Sempre na Moda e enviá-la para semprenamoda.passatempo@gmail.com. O e-mail deve ter o vosso nome, morada e nº de telefone. A frase mais original será considerada a vencedora. Podem participar até 8 de Julho

 

Gostaram?:)

12 comentários

Comentar post