Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Sempre na Moda apresenta... A LENAPEREZ

Semprenamoda, 23.06.11

Os saldos/promoções já começaram em várias lojas, não é verdade? É óptimo conseguirmos comprar roupa mais barata nesta altura, em que o Verão acaba de começar! A Blanco e a Mango já inicaram a dita época de preços baixos, mas é, muitas vezes, nestas alturas que conseguimos comprar roupa de marca a um preço bem mais acessível. Nunca vos aconteceu quererem durante toda uma estação umas calças de ganga de uma marca cara e estas ficarem a um bom preço nos saldos? Pois, acontece!

Por isso, hoje venho apresentar-vos uma loja online que está com óptimos preços. A LENAPEREZ  tem marcas bastante conhecidas: GAS, Maluka, Andy Warhol, Nike, Maluka... E neste momento está com promoções até 50%! Além destas promoções, a loja tem uma parte Outlet com peças, também, mais baratas e onde tambéme encontram peças bem interessantes, como estas calças Maluka a 40euros ou estas calças GAS a 50euros.

Como pode ver, a loja tem diversos produtos: acessórios e roupa. Gosto muito dos vestido que têm, pois são algo diferente do que costumamos ver. O macacão, por exemplo, é muito giro e super acessível. Queria ter comprado o vestido com as "riscas" de diversas cores, mas infelizmente já não havia o meu número. Acabei por encomendar umas calças da Maluka, que são simples, mas com alguns pormenores, os botões e os bolsos. Já andava há algum tempo há procura de umas calças para me durarem alguns anos, pois a maioria das calças, tipo Bershka e Pull ao fim de um ano estão gastas e após algumas lavagens já estão um pouco gastas. As calças já chegaram e gosto muito de me ver com elas, não ficam muito, muito justas, mas ficam muito giras. O vestido com as rosas também é muito engraçado, mas só há M e L e eu uso o S... Em relação a sapatos, estão com boas promoções nos ténis Nike. As malas e carteiras também estão em promoção.

 

Visitem a loja e dêem-me a vossa opinião, boa?

www.lenaperez.pt

6 comentários

Comentar post