Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Novidades no meu guarda-roupa

Semprenamoda, 12.06.11

Como já tinha algumas peças novas achei melhor vir fazer um post, em vez de guardar estas peças para o próximo post que ficaria muito grande! Esta semana faço anos e por isso vou ter algumas prendas e vou receber dinheiro para comprar algumas coisas, depois mostro-vos! Ah, os meus Vans chegam esta semana, assim como uma pulseira super gira que encomendei.

Este foi o primeiro biquíni que tive da marca Phax e veio da loja Boutique do Rio. O biquíni tem uma licra fantástica, a parte de cima é almofada e a parte de baixo é bastante reduzida, mas super gira. Além de ter flores no tecido, a parte de cima tem missangas que tornam um biquíni ainda mais composto!

 

Também da  Boutique do Rio é este biquíni Phax em tons de rosa e azul, com flores havaianas. Este biquini pode ser usada como cai-cai ou então atado ao pescoço. A parte de cima é ajustável, o que é uma vantagem num biquíni cai-cai.

 

O padrão deste biquíni Phax é lindo, com tons bastante delicados mas ao mesmo tempo o contraste entre o verde, o cor-de-rosa e o beije torna-o muito giro! Estas cuecas são no modelo latin e tal como as outras dão para ajustar, conforme o tamanho desejado.

 

Comprei esta parte de baixo na SportZone de forma a combinar com outros biquínis que já tenho e mesmo não sendo exactamente a cor do primeiro biquíni que vos mostrei, dá para conjugar muito bem!

 

 

 Ando mesmo numa de colares! Acho que podem completar super bem um look de Verão...! O colar cor-de-rosa é muito bonito e é da Linhas e Pontos, a visitar no facebook aqui. Quanto ao colar preto e prateado com o símbolo da paz, podem encontrá-lo na loja Sister'sTrend.

Este vestido tem um padrão florido em tons de rosa, apesar das cores serem um pouco apagadas, é muito giro! Contudo tem de ir para apertar pois está-me bastante largo na parte de cima. Comprei na loja Hippie Chic.

 

Para finalizar mostro-vos o vestido que usei no post de ontem. O vestido pode ser usado como cai-cai ou com alças e tem pormenores na zona do peito e em baixo, além disso faz conjunto com o cinto.

 

O que acham destas peças?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 12.06.2011

    Obrigada :D 


    beijinhos
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.