Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Festivais de Verão: Kit de Sobrevivência + Looks

Semprenamoda, 10.06.11

O post de hoje é dedicado às muitas meninas que vão a Festivais este Verão, algumas até já me tinham pedido para fazer posts sobre o que deviam levar e também com sugestões de looks. Assim, o post de hoje incluí um kit de sobrevivência para o Festival e também 3 looks que vos proponho para usarem nesses dias.

 

 

A solução ideal para “enganar o estômago”, mantendo a linha: Barritas Fitness Tiramisú: As barras de cereais Fitness, da Nestlé, são sempre uma opção ideal para comer em qualquer lugar e a qualquer hora! Tenham sempre algumas na mochila, dão energia – sem acrescentar muitas calorias ao organismo – e proporcionam um momento de prazer. Este Verão, experimentem as novas Barras de Fitness Tiramisu, o mais recente lançamento da marca. Vão adorar!

O sumo que sabe a música: Sumol SummerFest: A mais recente inovação da marca mistura quatro sabores - maçã, goiaba, manga e extracto de hibisco (flor originária da Jamaica) – para tornar o teu Verão muito mais saboroso. Para ti ou para partilhares com os teus amigos, a nova bebida Sumol Summer Fest está disponível em lata de 0,33L e Pet de 1,5L.

Para depois do Sol: Vasenol Nutrição Profunda – Manteiga de Cacau: A loção Vasenol Nutrição Profunda, com uma fórmula extremamente hidratante à base de manteiga de cacau, agentes hidratantes e vitamina E, é ideal para aplicar depois da exposição solar, penetrando na pele, hidratando e nutrindo desde o seu interior, eliminando o aspecto baço e a sensação áspera. A pele recupera assim o seu tom uniforme e brilho natural, ideal para recuperar depois de um dia cansativo de sol e muita música!

Proteger a pele do Sol: Piz Buin Passar o dia inteiro ao sol exige alguns cuidados, por isso, não te podes esquecer de um bom protector solar!

Para nunca descuidar a higiene oral: Elixir Listerine: Com Listerine® Total Care garantir o cuidado total da boca torna-se mais prático que nunca! A solução Listerine® mais avançada e completa e que garante 6 benefícios num só elixir, surge num formato mais reduzido, de 250ml, acessível e fácil de transportarl! Agora já podes levar a bomba da tua higiene oral contigo para os festivais de Verão!

Para um rosto limpo e sem imperfeições: Clean & Clear: Vais para os festivais de Verão e querias tirar fotografias, mas entras em pânico só de pensar que a tua cara pode aparecer em close up? Vais evitar fotografias em zoom com as tuas amigas por não te teres conseguido livrar daquelas imperfeições? Clean&Clear® Pontos Negros oferece-te eficácia comprovada no combate aos inestéticos pontos negros. Uma gama que garante um efeito visível, desde o 1º dia, para uma pele bonita, saudável e perfeita.

Para estar sempre confiante e confortável:

O.b: É o fim-de-semana do festival, mas está “naqueles dias”? Para que te sintas sempre segura neste Verão, faz do  o.b.® o teu maior aliado. O.b garante toda a protecção e segurança que precisas para que nada te impeça de viver o dia-a-dia. Os tampões o.b.® existem para dar a todas as mulheres uma sensação de liberdade e confiança durante os dias do período. São discretos, seguros e confortáveis, oferecendo uma total liberdade de movimentos.

 

O essencial para andar sempre bem cheirosa: Travel kit Dove go.fresh:O travel kit Dove go.fresh é um grande aliado para a altura festivaleira, pois num pequeno e prático necessaire, leve e de fácil arrumação, vais poder levar contigo tudo o que precisas para a tua higiene diária: o gel de banho, o champô, o desodorizante e a loção corporal.

 

T-shirt e pulseiras da Blanco; Calções de Ganga e óculos de sol da La Redoute; Ténis da Vans e Mala disponível em www.tillys.com

Na minha opinião, não há nada mais prático para usar do que calções+ténis nestas ocasiões! Ora, os calções porque são super práticos e ténis por serem confortáveis e após tantas pisadelas os pés agradecem! Este look é bastante colorido e jovem, constituído por uns calções de ganga clara, uma tshirt de riscas de diversas cores, uma mala castanha a tiracolo, uns ténis e uns óculos de sol, bastante úteis e umas pulseiras simples.

 

 

 

 

Macacão disponível em www.tillys.com; ténis da Merrell; mala da Zara; Relógio da Swatch; óculos da Ray Ban e a bandolete da H&M

 As coisas 2 em 1 são sempre óptimas, não é? Então nada melhor do que um macacão para usar nestes dias em que a roupa deve ser do mais confortável possível! Para calçar escolhi novamente uns ténis, mas desta vez uns ténis de montanha que são dos ténis mais confortáveis que conheço... A minha escolha de mala recai quase sempre numa mala a tiracolo porque acho que é o melhor para estas ocasiões, para além de ser o tipo de mala mais prático, é também mais seguro a nível de roubos e assim! Este look é óptimo para as raparigas que querem algo descontraído e por isso os acessórios são apenas uns óculos de sol, uma bandolete e um relógio.

 Óculos, top e calções da H&M; sandálias da Stradivarius; Mala disponível em www.tillys.com e pulseira da Blanco

Mas, claro, existem festivais mais calmos e com menos pessoas! Para esse género de festivais não precisam de ter tanto cuidado, relativamente à mala e aos sapatos. Umas sandálias podem ser um bom calçado e uma mala de ombro pode ser opção a considerar! Para o look, algo bem simples: uns calções de ganga e um top branco. Acrescentem acessórios, como umas pulseiras que façam mesmo lembrar o Verão e uns óculos de sol!

 

A que festival vão este Verão? As dicas foram úteis?

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2