Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Sugestões de relógios para o Verão

Semprenamoda, 08.06.11

A pedido de algumas das minhas leitoras, o post de hoje é sobre relógios! Eu não sou aquele tipo de pessoas que não consegue viver sem usar relógio e por isso nem costumo usar muito! No meu aniversário do ano passado ofereceram-me um Swatch Colour Codes em azul turquesa e lá o vou usando, sobretudo nos dias de calor, pois é um relógio mais indicado para o Verão pela cor e por ser de plástico.

Assim, reuni alguns relógios para vos sugerir:

 

1 - A primeira sugestão que vos dou é um relógio da DKNY em branco e prateado. Considero que este relógio seja óptimo para quem procura um relógio que possa ser usado no dia-a-dia e também em ocasiões especiais, sem deixar de ser prático e elegante.

2 - Da marca Michael Kors, mostro-vos este relógio também em branco. A nível do prateado é mais discreto, contudo tem alguns pormenores na bracelete que o tornam diferente!

3 - Este relógio, incluí um vasto conjunto de braceletes que podem colocar no vosso relógio, conforme vos apetecer! São imensas cores e assim podem usar o vosso relógio a combinar com as mais variadas toilettes. Este relógio é da marca Eletta VilaMoura

4- Para as fãs de cor-de-rosa, deixo a sugestão deste relógio da Diesel. É óptimo para quem quer marcar a diferença, com um relógio, cuja cor não passa despercebida!

5 - Quem não conhece os relógios Swatch? Este é mais um relógio com uma cor bastante vistosa e que considero óptima para usar no Verão!

7 - Um relógio azul escuro, uma cor bem navy! Fantástico para conjugar com roupa vermelha e branca, contudo tem uma cor óptima pelo facto de ser fácil de conjugar. É, também, da DKNY.

8 - Estes relógios com duas voltas da Swatch têm sido muito falados, existem em diversas cores e a maioria delas são clarinhas, como é o caso do relógio da imagem.

 

P.S- Peço desculpa pelo erro na numeração do imagem!

 

Quais os vossos relógios preferidos?

22 comentários

Comentar post