Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Corrector em stick da Elf

Semprenamoda, 07.06.11

O corrector em stick foi o primeiro produto que experimentei da ELF. Para as meninas que não conhecem esta marca, basicamente posso-vos dizer que é podem comprar estes produtos pela internet, como na Lojinha da Janina e são produtos de maquilhagem muito acessíveis! Só para verem, este corrector custa 3 euros na Lojinha da Janina.

Tenho a dizer que este corrector tem a vantagem de estar disponível em 7 tons, pelo que, certamente, não terão problemas em encontrar uma cor que seja idêntica ao vosso tom de pele. Como podem ver pela imagem, este produto tem um embalagem pequena e prática, em stick e que de certo modo funciona como um tubo de cola em stick, basta rodar para subir o corrector.

Relativamente ao modo de aplicar o corrector, costumo espalhar com os dedos. Não aplico este corrector com um pincel para corrector por duas razões, primeiro porque com o pincel sinto alguma dificuldade em colocar os produtos com esta consistência, ou seja, prefiro usar pincel com os produtos líquidos e depois porque quando uso pincel para aplicar este produto noto que desperdiço muito! Por isso, coloco um pouco na ponta dos dedos ou directamente na pele, de modo a conseguir espalhar na pele para que fique uma cobertura uniforme.

E agora talvez o mais importante, que tal a eficácia do corrector? Posso vos dizer que fiquei muito surpreendida com este produto, nunca pensei que um corrector tão barato cumprisse tão bem a sua função: disfarçar as olheiras, borbulhas, marcas na pele, ou seja, todas as imperfeições da pele. Talvez não resulte tão bem em pessoas que necessitem de um corrector com uma cobertura muito grande e que tenham muitas imperfeições, contudo em mim resultou muito bem, tanto a nível de borbulhas como olheiras matinais! Resumindo, aprovo este produto!

 

Alguém já experimentou algum produto da ELF? E que tal?:)

 

 P.S - A Janina além de vender ELF, também vende NYX!

11 comentários

Comentar post