Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Boas compras - Mês de Junho

Semprenamoda, 04.06.11

Estamos no início do mês de Junho e por isso está na hora de vos mostrar algumas sugestões de compras, tal como já havia feito no mês de Maio. Volto a sugerir 10 peças que considero serem boas apostas neste mês de Junho. Fiquem a saber quais são:

 

 

1 - Biquíni Rio de Sol disponível na 4 Perfect Body - Escolhi este biquíni porque gosto muito dos biquínis da marca Rio de Sol, tenho um desta marca e além de ser giro, tem óptima qualidade! Gosto imenso deste pelas cores e pelo padrão e os pormenores nas cuecas tornam-no mais elegante e completo!

2 - Loção Iluminadora Golden Plusd'O Boticário- É um óptimo produto para usar após um dia de praia, para hidratar a pele, mantendo o bronzeado e proporciona um brilho dourado à pele.

3 - Pack para o Cabelo da linha Restaurar d'O Boticário- Sou fã do shampoo e amaciador desta linha. Foram os produtos que usei no Verão passado e o meu cabelo não ficou nada seco, bem pelo contrário. Neste momento uso o amaciador, intercalado com um amaciador da L'oreal Professionnel. Há pouco tempo lançaram o reparador de pontas, que deve ser fantástico. O melhor mesmo é o facto deste conjunto estar com 5€ de promoção no site do Boticário.

4 - Mala da Zara:Assim que vi esta mala no site da Zara, fiquei a adorá-la! Além de ter uma cor super gira, o formato é prático e é uma óptima mala para o Verão. Também existem em outras cores bastante giras!

5 - Verniz Endurecedor da Dikla: Como ando a tentar deixar de roer as unhas, uso endurecedor, pois mesmo que consiga parar de roer, elas estão fraquinhas e partem-se. Já tinha usado um endurecedor da Yves Rocher, mas não sortiu efeito, ao contrário deste que, mesmo após poucas aplicações, endurece realmente as unhas.

6 - Vestido da H&M: É um óptimo vestido para usar em festas no Verão.  Gosto da cor, do corte e acho que os pormenores que tem em cima o tornam ainda mais giro!

7 - Pulseiras da Surkana, disponíveis na loja Hippie Lover - Acredito que prefiram usar pulseiras no Verão! Eu pelo menos sou assim! Acho bem mais prático usar pulseiras quando está calor e quando só usamos camisolas sem mangas. Estas são num estilo étnico e vão tornar um look ainda mais colorido!

8 - Calções de ganga da Stradivarius - Uns calções de ganga são sempre bem-vindos no guarda-roupa. De ganga clara ou escura, considero-os indispensáveis para qualquer rapariga. Estes são bem simples e se ainda não tiverem nenhuns calções de ganga, aconselho-vos a comprarem primeiro uns básicos.

9 - Porta-moedas da Accessorize - Para a praia não há nada mais prático do que estas bolsinhas para colocar o dinheiro. Quanto menos espaço ocupar e quanto mais prática for, melhor!

10 - Sandálias da Bershka - E para acabar, sugiro-vos estas sandálias da Bershka que são lindas, lindas, lindas!

 

Quais foram as vossas sugestões preferidas?

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2