Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Base Oriflame Matte Control

Semprenamoda, 28.05.11

Recebo muitas vezes comentários e e-mails acerca da "Base Ideal", antes de mais há que salientar que uma base que eu goste, vocês podem não gostar... Isto porquê? Cada pessoa tem o seu tipo de pele, algumas pessoas têm a pele mais oleosa, outras mais seca e assim a base pode resultar de forma diferença na vossa pele! Contudo, sugestões são sempre sugestões e muitas vezes descobrimos produtos que podem ser bons para nós em reviews, por isso hoje deixo a minha opinião sobre a Matte Control Foundation que me foi enviada pela Lúcia, do Oribeleza

No catálogo actual da Oriflame penso que esteja a aproximadamente 8euros. Podem adquiri-la no site Oribeleza ou então se conhecerem alguém que venda Oriflame, podem encomendar. Mas vamos à minha opinião:

O meu tom de pele é bastante claro por isso escolhi a base na cor Natural Ivory, penso que seja o 2º tom mais claro. Para começar, vamos falar da sua aplicação... Experimentei duas formas: esponja e pincel. Sem dúvida, que é preferível aplicá-la com pincel! Por diversas razões, primeiro porque é mais fácil de aplicar uniformemente no rosto, há menos desperdício de produto e acaba por ser mias rápido usar pincel do que esponja, para que fique um efeito aceitável! 

Relativamente à sua cobertura, esta base tem uma cobertura média, ou seja, torna o rosto mais lisinho, com uma cor mais uniforme e disfarça algumas imperfeições. O facto de não ser uma base muita espessa e pesada faz com que seja uma óptima escolha para o Verão, pois no Verão queremos tudo menos maquilhagem pesada e isso também se aplica em relação à base.

Resta falar da durabilidade do efeito da base. Esta base após 4 horas está impecavelmente, após algum tempo já não tem a mesma cobertura, claro. 

É um produto que aprovo e que vou usar, sem dúvida, este Verão:)

 

Alguém já usou esta base? Qual é a vossa base preferida?

14 comentários

Comentar post