Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como tens as paredes do teu quarto?

Semprenamoda, 27.05.11

 Hoje decidi fazer um post assim um bocado diferente. Todas as pessoas têm gostos diferentes e quando chega a altura de decorar é engraçado ver as imensas possibilidades de o fazer. Às vezes deparamo-nos na situação de pintar as paredes dos nossos quartos e ficamos sempre nalguma dúvida de como o fazer, hoje vou vos mostrar 4 maneiras de colorir as paredes dos nossos quartos e depois vocês vão me dizer qual é que queriam ter no vosso quarto.

  1. Todas as paredes de branco. As casas já vêm com esta cor por isso imagino que muitas de vós já tiveram ou têm esta cor no quarto.
  2. Todas as paredes pintadas de uma única cor. Nesta imagem inclui também o tecto mas também é válido, as paredes de uma só cor e o tecto de branco.
  3. Pintar uma só parede. Geralmente cores fortes são adequadas porque não enjoa tanto, este tipo é o mais adequado quando queremos dar destaque a uma certa parede.
  4. Pintar as paredes de cores diferentes. Nesta imagem pintei o quarto com diferentes tons de verde, acho engraçado mas tem que se escolher bem a palete de cores para não ficar algo muito estranho.
Como gostarias de ver pintadas as paredes do teu quarto?
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3
Quarto 4
  
pollcode.com free polls

 

 Se estás a pensar pintar o teu quarto e não tens a certeza da cor que vais utilizar se calhar tenho a solução ideal para isso. Deves conhecer a marca de tintas Cin, para a realização deste post eu utilizei uma ferramenta que podes encontrar no site deles que é o simulador de cores da Cin e podes encontrar aqui. Esta ferramenta é bestial porque permite-te descarregar fotos do teu PC ou até mesmo usar uma foto deles, com esta ferramenta podes ter mais ou menos a percepção de como ficaria o teu quarto com uma certa cor, é uma ferramenta divertida e muito fácil de usar.

Depois de teres votado gostaria de saber se a tua escolha corresponde á forma de como o teu quarto está actualmente pintado. 

        

XOXO, Vany

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.