Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei Espuma OSiS Hold Miracle

Semprenamoda, 04.05.11

 

 

Não era fã de espumas, ou melhor nunca gostei do efeito molhado e espesso que a maioria das espumas dá ao cabelo. Conheço quem goste daquele efeito molhado, em que o cabelo fica duro, mas eu não gosto... São gostos e manias!

 

Há cerca de 5 meses conheci a OSiS Hold Miracle Espuma Cremosa Ultra Forte da Schwarzkopf e tornei-me fã! Com esta espuma o efeito "cola" é zero, visto que a espuma tem uma textura muito cremosa. Não tenho propriamente necessidade usar espuma, como muitas pessoas que têm o cabelo ondulado/encaracolado, mas gosto do efeito que esta espuma proporciona: efeito anti-humidade, o que faz com que o cabelo não fique com "electricidade estática", dá um volume bonito ao cabelo e, algo que é fundamental para mim, torna o pentear mais fácil. É importante referir que esta espuma protege o cabelo do calor do secador

Relativamente à aplicação, não há nada que saber, basta agita o produto, colocar uma pequena quantidade nas mãos e distribuir no cabelo molhado, após lavarem o cabelo.

Podem encontrar este produto em salões de cabeleireiro ou hair shops e o preço recomendando é 12.85€.

Aconselho vivamente, está mais do que aprovada!

 

Já experimentaram a Espuma Hold Miracle? Qual é a vossa espuma preferida?

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.