Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Sugestões para o Dia da Mãe

Semprenamoda, 24.04.11

A uma semana do dia da mãe, o Sempre na Moda sugere as melhores prendas para ofereceres à tua mãe querida! A prenda não tem de ser necessariamente um bem material, podes ir almoçar/jantar com a tua mãe ou até ir passear com ela, mas além destas sugestões, podes oferecer uma prenda sentimental, ou seja, neste dia não lhe fales mal, ajuda a tua mãe em casa o mais que poderes, aproveita para verem fotos vossas da tua infância, coisas assim, que podem parecer pouco, mas no fundo são uma grande prenda!

Começo por mostrar as prendas mais viradas para a beleza. Quando juntei a imagem é que vi que era quase tudo cor-de-rosa e até que o cor-de-rosa é uma boa cor para definirmos a nossa mãe, por ser uma cor feminina e delicada. Uns bons pincéis, podem ser uma boa prenda, aconselho-vos os pincéis da Sigma (eu pelo menos gosto imens). O Boticário tem produtos óptimos e tenho a certeza que será um bom sítio para comprares uma prenda à tua mãe, na imagem coloquei o Creme de Romã (humm... deve ser tão bom!) e um perfume, que devem escolher consoante os gostos da vossa mãe. A Smartbox especial para o Dia da Mãe tem óptimas experiências, desde consultas de imagem, a aulas de maquilhagem, passando por restaurantes óptimos. Na Body Shop também podem encontrar produtos muito bons e para diversos gostos. Se preferem uma prenda mais em conta a minha sugestão fica por um gloss ou uma sombra, por exemplo...

Se acharem que a vossa mae prefere uma prenda na área da moda, podem escolher uma peça de roupa ou um acessório. Sabem que todas as mulheres (ou quase todas) gostam de receber sapatos, por isso, umas sabrinas ou uns sapatos de salto podem ser uma prenda que as vossas mães gostem. Em acessórios sugiro um lenço, uma mala ou até uns óculos de sol. Em roupa coloquei duas camisas/túnicas, uma camisola de malha e um fato de banho.

 

Já sabem o que vão oferecer à vossa mãe?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 24.04.2011

    Olá!


    Não sei, mas vou procurar e logo que saiba digo :)


    beijinho
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.