Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Secador SalonDry Control da Philips

Semprenamoda, 18.04.11

O teste que hoje vos apresento não é um produto de beleza, contudo, parecendo que não, o secador é uma ferramenta que contribui muito para a nossa beleza. Começo por dizer, que usava um secador daqueles mais práticos e de viagem, cuja eficácia não era muita! Primeiro, demorava imenso tempo a secar o cabelo e depois ficava sempre com aquele efeito de eléctricidade estática no cabelo, que acredito que muitas saibam de vocês saibam como é...

E este é o meu novo secador... O Salon Dry Control da Philips! É um secador muito completo, tão completo que tive de ler as instruções, coisa que é raríssimo fazer com este género de coisas! Este secador é óptimo para fazer penteados, visto que tem várias funcionalidades de o permitem fazer. Vem com dois acessórios, que poderão ver mais abaixo. 

 

 

 

O Difusor tem a função de aumentar o volume do cabelo, para um efeito encaracolado ou ondulado. Ao mesmo tempo que aumenta o volume, seca o cabelo sem o estragar e reduz o frisado.

 

Já o bico concentrador é um acessório que permite direccionar o fluxo de ar para áreas mais específicas. É ideal para terminar um penteado ou para retocar o mesmo.

 

 

 

Foi em relação a esta parte que tive mais dúvidas e para utilizar o secador de uma forma mais correcta, decidi consultar as soluções. Começo por falar no botão que está em cima, ao carregares nele obténs um fluxo de ar frio, ideal para fixar o penteado. Em baixo desse botão, está um igual, mas com um função diferente, é o botão turbo e deita um fluxo de ar mais forte, para um secagem mais rápida. 

Mais em baixo, temos duas funções bastante importantes deste secador. Do lado esquerdo está o interruptor do fluxo de ar, que permite escolher a opção I para obter um fluxo mais reduzido e modelar ou então II para uma secagem mais rápida e fluxo de ar mais forte. Ao lado está o interruptor de temperatura, onde podemos escolher as diferentes temperaturas do ar, o quente, morno ou frio. 

Este secador tem também algo muito inovador, um interruptor de iões. O facto do secador ter a função de iões vai proporcionador um brilho adicional e reduzir o frizado. Podem sentir um cheiro estranho, devido a esta função. 

A minha opinião: Com este secador consigo, sem qualquer dúvida, secar o cabelo em bastante menos tempo. É óptimo conseguir secar o cabelo e ficar com o cabelo brilhante, com um pentear fácil e com um efeito bonito. O cheiro que às vezes o secador deita fez-me estranhar ao início, mas depois vi que tem a ver com o activar/desactivar a função dos iões. Aconselho às minhas leitoras!

 

Para quem quiser ver mais informações, aconselho a visitar o site da Philips, disponível neste link.

Alguém tem este secador?

26 comentários

Comentar post