Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar calças vermelhas

Semprenamoda, 17.04.11

Tal como vos tinha dito neste post, o post que preparei hoje é relativamente a como usar calças vermelhas. Regra geral, prefiro ver as calças vermelhas conjugadas com camisolas um pouco mais discretas e de preferência com cores neutras, como o preto ou o branco, mas também gosto de ver com camisolas num estilo náutico ou com padrão florido, com a condição que os tons da camisola fiquem bem com as calças. Até, mesmo, o padrão leopardo pode ficar bem com estas calças bastante chamativas. Assim, fiz 3 looks para vos servirem de inspiração:

 

Calças e bijutaria: Pull and Bear; Sandálias: Fly London; Top e Casaco: H&M e mala: Asos

Se há cores com que gosto de ver o vermelho, essas cores são mesmo o preto e o branco. Para usarem com as calças vermelhas sugiro-vos um top preto básico, mas com uns pormenores na zona do peito e, para o caso de estar um pouco de frio, um casaco branco ou, até mesmo, um casaco de ganga. No que diz respeito a calçado, a minha escolha recaíu sobre umas sandálias de cunha vermelhas e os acessórios são um colar, uma pulseira e uma mala preta.

Mala e sandálias: Pull and Bear; Mala: Asos; Camisola e Casaco: H&M; Colar: Stradivarius

Para quem gosta de looks com influência náutica, esta é a melhor escolha. A inspiração navy está presente nas cores (vermelho, azul e branco) e também é muito visível na camisola com riscas. Aqui, as calças vermelhas são conjugadas com uma camisola de riscas brancas e azuis e, para o caso de estar um pouco de vento ou mais fresquinho, um casaco de malha cinzento. Para calçar escolhi umas sandálias rasas azuis, que combinam com a mala. Achei que este look ficaria melhor com poucos acessórios e, por isso, coloquei apenas um colar. 

Sabrinas: Asos; Mala: Zara; Bijutaria e Colete: Stradivarius; Túnica: H&M; Calças: Pull and bear

E, por último, fica o meu look preferido. Com as calças vermelhas coloquei uma túnica branca e um colete num tom toupeira que, por sinal, combina muito bem com a mala. Gosto muito de ver sabrinas com calças que tenham dobras e para este look escolhi umas sabrinas com risquinhas brancas e vermelhas. Juntem também um colar e uma pulseira, para completarem o look.

 

Qual é o vosso look preferido?

12 comentários

Comentar post