Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Wishlist - Salsa

Semprenamoda, 15.04.11

A nova colecção da Salsa está recheada de peças lindas, não falo só de calças de ganga, mas também de tops, casacos, sapatos e até mesmo acessórios, como cintos, colares. A Salsa de há uns tempos para cá está, também, disponível online, podem aceder aqui. O site está bastante completo, é prático de usar e podem fazer as vossas compras sem custos de entrega. 

Vejam a minha selecção de peças mais giras:

 

Adorei esta túnica branca! É bastante simples, mas o corte, o cinto e os pormenores com uma espécie de renda, tornam-na super gira!

Sinto falta de um colar fácil de conjugar e acho que este o ideal, prateado e preto são cores bastante práticas de usar e como o colar é simples, ainda melhor.

Já vos disse milhares de vezes que um vestido preto é essencial, mas eu não tenho um. Talvez porque não costumo sair muito à noite e assim, mas começo a ter necessidade de ter uma peça tão intemporal como esta.

Tenho um colete neste género em castanho e gosto imenso! É muito bom para usar na Primavera ou à noite no Verão, em que está calor mas por vezes as costas sentem frio.

Estas calças são super giras, não são? Conheço bastantes pessoas que quando começaram a usar calças de Salsa, não voltaram a comprar de outra marca. As da imagem são de ganga escura e sem grandes pormenores, a não ser a parte de cima. 

Quando vi esta camisola preta, tive alguma curiosidade em vê-la vestida. Gosto das cores e tenho a certeza que veste super bem!

Achei estes calções super giros! Primeiro o contraste entre o cinto e ganga, depois as dobras, enfim, é uma peça que não me importava nada de ter!

 

Quais as vossas peças preferidas? O que acham de Salsa?

19 comentários

Comentar post