Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Ideias Inovadoras – Parte 2

Semprenamoda, 15.04.11

Bom dia, espero que as férias estejam a ser boas e que as notas tenham sido ainda melhor. Hoje venho mostrar-vos a segunda e última parte do post “Ideias Inovadoras” a primeira parte podem encontrar aqui.

 

 

  1. Converte um porta clips num porta ganchos. O anel magnético vai fazer com que os ganchos se juntem com maior facilidade.
  2. Se queres dar algum estilo no interior das tuas gavetas cobre o com um papel ao teu gosto na medida da gaveta. Podes usar papel autocolante ou papel de embrulho, convém ser algo que não rasgue com muita facilidade por isso se for papel normal é melhor plastificares. Para depois ser fácil quando retirares tenta usar fita-cola dupla em pequenas tiras.
  3. Esta ideia é prefeita para pessoas que gostam de reciclar. Dá uma nova vida aos teus frascos usando-os como práticos e baratos organizadores do teu material de escritório. (Antes de usares lava muito bem os frascos)
  4. Não tens sítio para por os teus elásticos e ganchos? Que tal pegares num rolo de papel higiénico e forrares a teu gosto? Vais deixar os teus acessórios arrumados e acessíveis.
  5. Se tens uma escova portátil que já não uses ou que está estragada, dá-lhe uma nova vida e usa-a como porta fotos. O efeito visual até fica engraçado não acham?
  6. Uma caixa de óculos vazia pode servir como uma forma engraçada de transportares os teus instrumentos de manicure/pedicure. Eu como tenho óculos tenho várias caixas aqui por casa e pessoalmente achei a ideia útil e simples. 
  7. Por vezes coisas tão simples dão um novo ar a um objecto. Pega num quadro e usa uma imagem lisa a teu gosto, o quadro vai ser como uma bandeja romântica para os teus perfumes e cremes.
  8. Esta imagem tem a mesma utilidade que a imagem 6. simplesmente em vez de pores os teus instrumentos de manicure/pedicure podes por os teus acessórios de maquilhagem.
  9. Queres expor as tuas fotos ou postais e não sabes como? Que tal fazeres um mural de fotos a partir de um cordel e molas? As molas e o cordel não têm de ser necessariamente grandes, existem aquelas molas pequenas que não chamam tanta atenção.

 

E vocês? Gostaram de alguma ideia?

 

XOXO, Vany


(Imagens de Real Simple)

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2