Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Loção Autobronzeadora Piz Buin com disco regulador de cor

Semprenamoda, 14.04.11

O autobronzeador é para quase todas as mulheres um produto deixado de lado! Porquê? Por vezes uma má aplicação do produto pode levar a manchas na pele (zonas mais escuras do que outras) e algo que acontecia muito com os bronzeadores de antigamente era o facto da pele ficar com um tom alaranjado, nada bonito!

A Piz Buin acaba de lançar uma loção autobronzeadora muito inovadora! Trata-se um autobronzeador que vem numa embalagem com um design muito giro, mas acima de tudo funcional. Isto porque a embalagem é assim por uma simples razão, na parte de cima da embalagem é possível regular a intensidade do bronzeado, ou seja, se quiserem começar apenas com um pouco de cor colocam no nível 1, se querem um bronzeado mais intenso colocam no nível 5, do nível 1 ao 5 o bronzeado vai ficando mais evidente gradualmente. 

Além de ter a função de bronzear a pele sem sol, esta loção é altamente hidratante, deixando a pele macia. 

 

 

 

A minha opinião: Não uso este produto há muito tempo, portanto a review completa fica para depois, mas já tenho algumas coisas para dizer. Nos primeiros dias fiquei com umas manchas na pele, nada de especial, mas é uma questão de hábito e vamos aprendendo a aplicar da melhor forma. Tem um cheirinho muito bom, relembra-me um pouco a praia. Coloquei o disco regulador no nível 2, para um bronzeado suave. 

18 comentários

Comentar post