Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que vestir em jantares de aniversário

Semprenamoda, 13.04.11

Esta pode ser uma dúvida de muitas das minhas leitoras, pelo menos, recebi vários pedidos, tanto por comentário como por e-mail, relativos a este tema. Para a escolha da roupa para o jantar devem ter tidos em conta aspectos como o sítio do jantar, o género de pessoas que vão e, claro, o vosso gosto pessoal!

 

Começo por vos mostrar um look com calções! Este look não chama muito a atenção pelas cores, mas talvez possa chamar pelo género de peças de roupa que são. Os calções são num tom arroxeado e a camisa é branca, bastante simples mas com o laço na zona do peito que a torna mais composta. Para calçar escolhi umas sandálias que te vão tornar bastante mais alta, contudo têm um aspecto bem confortável, ideal se tiveres de passar bastantes horas em pé. Relativamente a acessórios coloquei umas pulseiras e uma clutch.

Calções: TopShop; Camisa: H&M; Sandálias e mala: Asos e Pulseiras: Stradivarius

O segundo look é a minha sugestão para quem se sente mais confortável sem mostrar as pernas, ou seja, com calças! As calças são umas cropped pants num azul eléctrico e a t-shirt é bastante simples, mas com uns pormenores nos ombros. A cor das calças pede acessórios discretos, pois elas já chamam bastante a atenção, assim escolhi uma mala preta e bijutaria prateada.

Calças e colar: Stradivarius; Sabrinas: Zara; Mala: Jimmy Choo; Pulseira: PullandBear; T-shirt: H&M

O vestido preto é aquela peça que fica sempre bem, em todas as ocasiões, portanto é uma boa aposta! Conjuguei este vestido preto, que até é bastante simples, com uma clutch preta, que tem uma espécie de aplicações de flores e acessórios em tons coral, um colar e uns brincos. Os sapatos são tão bem coral e têm um salto não muito alto.

Vestido: TopShop; Sapatos e brincos: Stradivarius; Colar: Pull and Bear; Mala: ---

Visto assim este vestido não parece muito giro, contudo tenho quase a certeza que vestido vai ficar um show, por ser bastante justo ao corpo. É branco e tem umas florinhas com um efeito bordado. Para calçar escolhi umas sandálias com plataforma castanhas, acho-as lindas! Se o tempo ainda estiver um pouco fresco podem usar um blazer que combina com o vestido e com a mala azul. Juntem alguns acessórios, como umas pulseiras e uns brincos.

Sandálias: Asos; Mala: Zara; Vestido: Pull and Bear; Pulseiras e Brincos: Accessorize

 

Gostaram dos looks?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.