Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Wishlist - Westrags

Semprenamoda, 12.04.11

Por diversas vezes, já falei da Westrags aqui no blog. Esta loja online tem uma variedade de roupa cada vez mais, sendo que hoje já uma quantidade de peças de roupa bastante superior há que tinha. E porquê? É o sucesso!! Todos os dias, praticamente, são adicionadas novas peças. 

Eu sou fã da Westrags e recentemente adquiri este casaco (na cor azul). Gostei muito do material, do toque, só tive pena das riscas não serem azuis e brancas, mas sim azuis e beges. São coisas que por vezes acontecem quando compramos online, mas que não são muito graves. 

Outra vantagem da Westrags é o facto das encomendas chegarem bastante depressa, portanto o serviço de entrega é bastante eficaz.

Fiquem com a minha Wishlist:

 


A primeira peça da Wishlist é uma camisolinha azul bastante simples e com um aspecto de ser fresca. É engraçado que a cor que mais me chama a atenção na Westrags é o azul, aliás as peças que tenho de lá são maioritariamente azuis!

 

Tenho uma camisa no género desta, mas como é branca já está a ficar um pouco gasta e esta tem um preço óptimo!

Escolhi estes calções pois queria ter uns calções azuis e estes estão muito na moda, já que têm inspiração navy.

Gostei muito deste vestido por ser diferente do que se vê habitualmente. Agora não sei se é branco ou é mais a dar para o bege!

Esta t-shirt é bastante simples, mas tem os pormenores rendados que a tornam uma peça quase indispensável nesta estação.

Para terminar mostro-vos umas calças coral, que tal como disse no post anterior, estão muito na moda. Gostei muito do modelo destas e acho que não são tão difíceis de conjugar, como parecem.

 

Gostaram de alguma das peças? Qual comprariam?

 

(Cliquem na imagem para aceder à loja online)

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 27.04.2011

    Olá!
    Beatriz, penso que o vestir te sirva ;)
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.