Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Ideias Inovadoras - Parte 1

Semprenamoda, 01.04.11

No post de hoje quero mostrar-vos ideias que são verdadeiramente inovadoras, algumas delas quando vi pensei para mim mesma porque é que não me lembrei disto mais cedo? Estas ideias mostram-nos que pensando um bocado podemos reutilizar coisas que temos em casa para outro fim, facilitando ou alegrando o dia-a-dia.

  1. Quem disse que uma caixa de lentes de contacto serve só para por lentes? Também pode ser a tua caixa de medicamentos, super discreto e organizado. Esta solução substitui aquelas caixinhas para quem toma medicamento diariamente por exemplo esta ou esta (já vi esta á venda em algumas lojas). Uma leitora do blogue comentou que esta solução não é a mais correcta para por os medicamentos e se usarmos estas caixas devemos cortar pelo blister e não retirar os medicamentos dela.
  2. Nesta imagem vês uma óptima maneira de organizares uma gaveta, usa caixas de diferentes tamanhos e vai adaptando consoante as tuas necessidades, adoro o efeito visual que dá.
  3. Procuras formas diferentes de exibires as tuas fotografias? Porque não usares molas orelha para o fazeres? Como podes ver pela imagem podes virá-la das duas maneiras.
  4. A maioria dos produtos de beleza que usamos tem prazo de validade e há aqueles produtos que não usamos com tanta frequência por isso põe por uma etiqueta no fundo com a data em que abriste o produto. Assim quando voltares a usar terás mais ou menos a noção da data em que abriste.
  5. Não tens daqueles cabides próprios para tops então põe elásticos nas extremidades dos cabides e previne que as alças dos teus tops escorreguem.
  6. Se és como eu e tens o PC fixo no teu quarto então a tua tomada deve estar cheia de fios. Quando precisas de desligar um aparelho andas às cegas até encontrares o certo. Se etiquetares os fios ao pé da tomada de certeza que já não vais ter esse problema, eu desde que o fiz não tenho razão de queixa.

E vocês? Gostaram de alguma ideia?

 

XOXO, Vany

(Imagens de Real Simple)

20 comentários

Comentar post