Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar saias de cintura súbida

Semprenamoda, 27.03.11

Por diversas vezes, recebi pedidos de leitoras com dúvidas na conjugação de saias de cintura súbida. Esta saias estão bastante na moda e são óptimas para a Primavera/Verão. Existem em imensas cores e padrões, estes últimos normalmente são com padrões floridos giríssimos. Pessoalmente gosto mais de vê-las com sapatos rasos, como sandálias, sabrinas e com ténis, como por exemplo os Vans Authentic. Deixo-vos então duas sugestões de como usar estas saias:

O primeiro look pode parecer um pouco confuso no que diz respeito às cores, mas na verdade as cores do look resultam do padrão florido da saia. Embora não pareça com esta saia podem criar diversos looks, visto que a saia possui bastantes cores, é uma questão de escolher as que mais gostam, tal como eu fiz. Escolhi uma t-shirt, mas também podem usar um top básico, uma camisa ou uma túnica que dê para usar por baixo da saia. Para calçar coloquei umas sandálias, com inspiração gladiador. Em relação aos acessórios fica à vossa escolha, depende do vosso gosto, claro.

Neste segundo e último look podemos observar um look bem mais limitado a nível de cores, visto que as únicas cores que o integram são o azul, o preto e o branco. Como a saia e o top são claros usei umas sabrinas pretas, uma mala preta e um casaco de malha preto para fazer algum contraste. Um lenço e uma pulseira não serão, de todo, acessórios a mais para este look.

 

Look 1 - T-shirt, Saia e  Casaco da TopShop; Colar da PullandBear; Mala e Sandálias da H&M

Look 2 - Saia, Mala e Casaco da H&M; sabrinas da Stradivarius; Pulseira e Lenço da PullandBear

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.