Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Depilação

Semprenamoda, 15.03.11

A depilação é sempre um tema do interesse de todas as mulheres, e com a chegada de dias mais quentes esta preocupação intensificasse. A duvida mais frequente consiste em saber qual o método adoptar, para isso é necessário conhecer os pós e contras de cada um deles.

 

  • Cera

 

Actualmente não é necessário ir a uma esteticista para usar este método - desde boiões de cera à venda no supermercado, até máquinas mais ou menos sofisticadas de a derreter, passando por bandas de cera. Claro que ao recorrermos a uma esteticista, a nossa vida fica facilitada, pois não fomos nos a manusear a cera nem a ter que puxar as bandas... Mas em tempo de crise esta escolha pode sair dispendiosa. Aplicar a cera em casa será o opção mais económica, mas requer paciência, tempo e uma casa de banho que terá de ser tua por algum tempo...

 

  • Maquina

 

 

No que diz respeito às maquinas depiladoras: oferecem mobilidade, preços cada vez mais competitivos, técnicas anti-dor, entre outras vantagens. Os contras dependem muito da sua sua utilização: se esta não for a correcta, não proporcionando um arranque pela raiz do pêlo, é bem provável que cause pêlos encravados. Para combater isto deves fazer 1 ou 2 esfoliações por semana, mas sempre antes da depilação e nunca depois, pois pode causar irritações.

 

  • Cremes depilatórios

 

 

 

 

 

Os cremes depilatórios podem ser usados no corpo todo, são indolores, de fácil aplicação e remoção. O grande contra e que não arrancam o pelo pela raiz. O que pode pode dar a ideia de fortalecer ainda mais os pelos.

 

 

bjs!

Andreia

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.