Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Especial Joana Duarte

Semprenamoda, 14.07.07

 A "Catarina" da Ilha dos Amores tem o cabelo curto, mas tem que ter cuidados com o seu cabelo. Se reparares bem tem um cabelo castanho e muito brilhante, anota o que tens que usar!

0005be6s

·          1-Champô Cores Brilhantes Pantene- será o primeiro produto a usares para teres uma cor brilhante.

·          2-Condicionador Cores Brilhantes Pantene Pro-V -será usado para ajudar a proteger o aspecto da tua coloração. Também será bom para quem tem o cabelo pintado para proteger das agressões causadas pelo styling e o cabelo ficará com um aspecto mais brilhante.

·         3- Mascara Cores Brilhantes-Se tens o teu cabelo estragado ou precisa de um cuidado especial extra, condicionará o teu cabelo nas partes necessitadas.

      

(Ainda existe a Laca e a Espuma na colecção Cores Brilhantes Pantene, mas os 3 produtos em cima são os mais importantes para um cabelo  na brilhante com o da Joana)

Maquilhagem:

Quanto a maquilhagem a Joana não é de grandes exageros. Será muito importante o rímel preto, a base clarinha,eyeliner preto com um pincel fininho,gloss transparente ou rosa clarinho, sombra castanha chocolate. E as unhas da Joana estão sempre pintadas, por vezes de vermelho ou então com um verniz transparente.

(Poderás comprar os produtos da Nivea)

0005dyp6

 

Num look de praia a Joana tem preferência para bikinis "minis" sobretudo na parte de baixo. Sendo a Joana morena gosta de cores fortes como o Verde e o Amarelo e se quiser uma cor mais simples um bikini branco.

0005e1c0

(O bikini verde não tem o mesmo formato do que os da Juh, mas ela usa em cores como aquele)

 Para o dia-a-dia a Joana tem um look diversificado, mas sempre muito giro! Ela gosta de peças que estejam na Moda. Mesmo no Verão a Joana usa calças de ganga e adora as calças largas descaídas.

 À noite a Joe já aposta num look mais vistoso, com padrões selvagens. Sempre com as suas calças de ganga, e usa uma peça que está muito na moda que são os triquinis, que usa sem ser na praia.

PS-Pesso desculpas por não ter posto o look com a roupa em imagens,mas vou tentar ainda hoje pôr mais coisas no blog!!!

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.