Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Organiza os teus vernizes

Semprenamoda, 24.02.11

 Há muitas raparigas que adoram vernizes e eu pessoalmente conheço certas meninas que têm toneladas deles. Está bem eu admito eles são giros, fofinhos, brilhantes e existem numa variedade enorme. Quando temos um é uma maravilha mas como um só não basta, precisamos de mais e mais e mais. Só que com a quantidade vem o problema da arrumação.

 

 Tenho uma pergunta para vocês, por acaso os vossos vernizes estão no estado caótico como na imagem em baixo?

 

 Provavelmente muitas de vocês não possuem assim tantos vernizes mas se procuram maneiras de organizar os vossos preciosos, não desesperem porque vou vos mostrar 4 boas maneiras de os organizarem.

  1. Se tens poucos vernizes e gostas de levá-los a qualquer lado, pôr numa bolsa pode ser uma óptima solução.
  2. Se tens uma gaveta vazia pega em pequenas caixas e põe na tua gaveta, os teus vernizes vão ficar acessíveis e arrumadinhos. Estas caixas vão funcionar como divisórias e inclusive podes encher toda a gaveta com elas onde poderás guardar não só os vernizes mas também o teu material de manicure/pedicure.
  3. Há pessoas que são mais a favor das caixinhas/latas porque funcionam como as bolsas, são fáceis de arrumar e podemos levá-los a todo o lado. E sejamos francas nem toda a gente tem gavetas livres nos seus quartos.
  4. Bem esta é sem dúvida a melhor solução para alguém que tem toneladas de vernizes. Vocês provavelmente já viram estes módulos de gavetas e a meu ver é uma óptima solução porque os vernizes não caem e estão sempre bem arrumados.

 Todas estas maneiras de organização funcionam melhor consoante a quantidade de vernizes que possuímos e o espaço que temos para usar. Espero que este post tenha sido útil na organização dos vossos vernizes.

 

E vocês? Como é que organizam os vossos vernizes?

 

XOXO, Vany

28 comentários

Comentar post